Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

MC Independente Bike, realiza Batismo em Texas.





O Batizado de 06( seis) novos integrantes do Moto Clube Independente Bike, ocorrido em Teixeira de Freitas, neste sábado dia 27 de abril, reuniram mais de 8 (oito) Motos Clubes de várias Cidades da Região Extremo-sul da Bahia. O Evento, foi um destes raros momentos do motociclismo, a qual pode ser observado por todos presentes, o princípio da confraternização e da interatividade entre amigos e familiares.
O Presidente do Moto Clube Independente Bike, Cleiton (Dido), demostrou tamanha alegria e satisfação, com a presença dos Clubes e as pessoas, que compareceram para prestigiar esse grande evento, que foi o primeiro do ano 2013 abril sua residência para receber a todos em Teixeira de Freitas.
A cerimônia de Batismo foi conduzida de acordo com a antiga Tradição do Motociclismo. Os 06 (Seis) novos motociclistas efetivados como componentes do INDEPENDENTE BIKER MC , em Teixeira de Freitas, no sábado (27), travam compromissos De amizades com irmãos do Moto Club Independente Bike e para com todos amante dessa que é uma filosofia de vida.





ENTRE OS QUE LÁ PUDERAM ESTAR PARA CONFERIR E CONFRATERNIZAR ESTE MOMENTO MARCANTE DO MOTOCICLISMO BAHIANO CAMPARECERAM “ OS NOTAVEIS MC EUNÁPOLIS BA– JUBARTE MC NOVA VIÇOSA BA - ABUTRE’S MC FACÇÃO NOVAVIÇOSA BA – ROTA BA 001 MC PRADO BA – CONSTITUINTES MC PRADO BA - SERVOS DE CRISTO MG TEIXEIRA BA – EXCLUIDOS DO INFERNO MC TEIXEIRA DE FREITAS BA – NAVEGADORES MC PORTO SEGURO BA – ANJOS VELOZES MC ITABATÃ BA – DESGRAÇAS DO ASFALTO MG TEIXEIRAS DE FREITAS BA – AGUIAS SOLIDARIAS MC - CASAIS DO ASFALTO MG – MOTTRUCKER MG LINHARES / ES.


OS EFETIVADOS: Wilham Batera, Sissa Santiago, Val Rios, Reinaldo Jorge, Vitor Rios, Brenno Lima,
Novatos: Wilson e Perereca

Representado pelo presidente, Ademar Santana. Alan Fernandes, Cawboy, Luiz Leal, Jeferson, Breno e componentes, onde afirmaram que momentos como estes são ímpares, coisas tão significativas que cujo dinheiro nenhum no mundo pode comprar.
PARABENS PARA TODA FAMILIA INDEPENDENTE BIKER NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE, C. RIBEIRO (DIDO)