Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Presidente Dilma é Notável - Dilma passeou de moto pelas ruas de Brasília na garupa de ex-ministro.



Conforme reportagem do Jornal Folha de S. Paulo, a escapada da presidente Dilma Rousseff ocorreu com a cumplicidade de Carlos Gabas, secretário-executivo do Ministério da Previdência
Dilma passeou de moto pelas ruas de Brasília na garupa de ex-ministro Elza Fiúza/ABR
Carlos Gabas, secretário-executivo do Ministério da PrevidênciaFoto: Elza Fiúza / ABR
O passeio de moto da presidente Dilma Rousseff pelas avenidas de Brasília foi de carona na garupa do secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas.
A revelação foi feita neste sábado pelo jornal Folha de S. Paulo. Na sexta-feira, o jornal havia divulgado a história sobre o passeio de moto, já dando a entender que poderia ter ocorrido com a cumplicidade de Gabas, que é ex-ministro da Previdência.

Conforme a reportagem, a escapada de moto ocorreu no domingo, 4 de agosto. O passeio foi durante a cerimônia da troca da bandeira na praça dos Três Poderes. Concentrados no local, os militares responsáveis pela segurança presidencial souberam do plano de Dilma e mandaram uma equipe segui-la à distância.
Na sexta-feira, a aventura de Dilma tornou-se pública com base em declaração do ministro Edson Lobão (Minas e Energia). Mas havia dúvida se ela mesma havia pilotado — Planalto, que não comentou o episódio, só informou que ela não tem habilitação nem sabe guiar motos.
Segundo assessores, a presidente sempre dizia a Gabas que um dia daria "umas voltas pela cidade" com ele em sua Harley-Davidson, uma das marcas mais cobiçadas do mercado. A petista chegou a tirar fotos sobre a moto do secretário-executivo.
Assessores, porém, não acreditavam que o desejo de Dilma pudesse mesmo se concretizar

See more at: http://itabelanews.net/ver.php?id=1013#.UhpDkBukrGA