Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RECORDANDO - DIA DOS PAIS NO RECANTO DOS IDOSOS EM EUNÁPOLIS COM OS NOTÁVEIS MOTO CLUBE E O MINISTÉRIO ADVENTISTA MOTOCICLISTAS - DIA DOS PAIS 2015


Neste domingo (10)dia dos pais de 2015, por volta das 14:00, Os Notáveis Moto Clube e o Ministério Adventista de Motociclistas (MAM), esteve presente no Recanto dos Idosos de Eunápolis “ Respeito e Amor”, prestando carinho, atenção e afeto através de um abraço e da palavra de Deus em comemoração ao Dias dos Pais. E os idosos que ali se encontravam receberam os visitantes com muito carinho e alegria. Foi oferecido um delicioso lanche e singelos presentes aos pais que ali se encontravam, teve momentos de levar uma palavra amiga, com orações e louvores. Essa tarde proporcionou ao grupo um momento de valoração, pois pode ser visto, nos olhos daqueles que ali residem brilharem de emoção. O Presidente de os Notáveis Motoclube, Ademar Santana disse que naquele momento sentiu saudades do seu pai e sentiu falta das suas queridas filhas, mas no peito ficou a alegria de ter ido ali, levar um momento de alegria para aqueles que lá se encontravam. Ele também agradeceu em especial a Deus, aos componentes do MAM de Eunápolis, aos amigos do JNHoje.com nas pessoas de Alírio Júnior, Beto Muniz, Landynha Lopes, que registraram tudo brilhantemente. Também agradeceu ao vice Presidente Paulo Hiran pela iniciativa e aos demais componentes OS Notáveis.

Por: Redação http://jnhoje.com/

RECORDANDO - Muito animada celebração de motocicletas e dos que as amam aconteceu em Eunápolis - BATE E VOLTA DE 2015.

Uma grande reunião de motoqueiros aconteceu neste sábado (19/04), no Havaii Drinks Bar na Urbis II em Eunápolis que organizou o evento juntamente com Os Notáveis Moto Club e o apoio do vereador Jorge Maécio e varias empresas.
Para quem gosta de motos, não há nenhum lugar como fazer um bate e volta no melhor estilo, com 10 grupos de motociclismo apoiando participantes e uma plateia. O encontro deverá ficar conhecido pela maioria das pessoas apenas como "o Sturgis de Eunápolis”. O evento que acontece nos Estados Unidos reúne milhares de pessoas todos os anos para uma semana de shows de moto, concertos, corridas, demonstrações, passeios de grupo, camaradagem e muita farra.
O público participante curtiu o encontro dos motoqueiros, dos que vivem a "vida Harley" aos executivos que se vestem de couro nos fins de semana. É como um carnaval cromado, mas as coisas aqui foram como os bons velhos tempos, quando era bastante comum ver gente passeando de motocicleta pelas ruas.
MATERIA DE: oxarope.com.br

MENSAGENS E DICAS NOTÁVEIS MC