Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Os Notáveis Moto Clube”, organiza bate-papo pra lá de animado entre motociclistas.

Eunápolis:

 Publicado 08 Abril 2016
 Por: JN HOJE




Nesta quinta-feira (07) por volta das 19h, o Moto clube "Os Notáveis", organizou um excelente bate-papo entre motociclistas coirmãos de outros clubes.

O que era para ser um breve bate-papo foi tomando corpo e como que sem querer, a praça em frente da sede do Clube ficou totalmente tomada por amigos adeptos do seguimento e irmãos de vários clubes.




Impressionante é a quantidade de pessoas que hoje formam os clubes de motociclistas em Eunápolis e região. Pessoas de muito bom gosto, as motos têm seguimentos dos mais variados, más o que pudemos perceber desta noite foi simplesmente a participação maciça da família. Crianças com coletes dos clubes discutindo sobre assuntos moto ciclísticos foi o máximo.


Para quem pensava que clubes de motociclistas é coisa para baderneiros e gente que não tem o que fazer, vá mudando rapidamente seus conceitos.




Os clubes de motociclistas da região levam como componentes vários empresários, profissionais liberais, famílias e jovens ativos na sociedade que se preocupam com o bem estar do próximo.


Os profissionais do portal JNHOJE agradecem desde já pelo convite de poder estar presente neste maravilhoso encontro que para nós se trata de nada menos nada mais de uma bela lição de humildade, simplicidade e companheirismo entre pessoas que pensam diferentes, mas se permitem a compartilhar de outras ideias.




Queremos também deixar nossa saudação à Nemias e Andreia do Bar HAWAII DRINKS, que com muito carinho e receptividade nos atendeu.


Parabéns também a Ademar Santana, Presidente do Moto clube "Os Notáveis" pela iniciativa e por ser sempre carismático em atender a quem lhe solicita.


Próxima parada! Dia 16 bate e Volta, e aí! Você vai perder essa?