Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

NOTICIAS


Sex, 27 de janeiro de 2012 23:21

Um dos principais pontos turísticos de Porto Seguro, a Passarela do Descobrimento, será palco de uma inovação na história do MMA brasileiro. Neste domingo, dia 29 de janeiro, à partir das 18 horas estreia o Pink Fight, primeiro evento de MMA exclusivamente feminino feito no Brasil e versão feminina do Jungle Fight. Presidente do Pink, Wallid Ismail, vai manter a já consagrada política do Jungle de distribuição de ingressos, como forma de popularizar o MMA.
Cris Cyborg é a melhor lutadora do mundo
A luta principal será um duelo Rio de Janeiro x São Paulo, na categoria até 57kg. Atleta do renomado Márcio Cromado e especialista em luta livre, Bete Tavares medirá forças com a potente striker Kalindra Faria, que representa a Gibi Thai. Juliana Aguiar e Weyde Ventura fazem a co-luta principal em combate de feras da trocação.
“Pouca gente no Brasil sabe que estive na negociação para colocar a luta feminina na grade do Showtime (canal de TV americano que transmitia o Pro Elite e hoje transmite o Strikeforce). Falei diretamente com o Ken Hershman, antigo gerente geral da empresa. Agora vamos trazer um evento exclusivamente feminino para o Brasil e fico muito feliz em comandar isso também. O Pink Fight certamente vai revelar novos talentos e estimular as mulheres a treinarem forte e se profissionalizarem na luta”, celebrou Wallid.
O secretário de Esportes do município, Roberto Lege informa que a entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível que pode ser trocado na rede de supermercados Rondelli, Estádio Municipal, rede de supermercados Vipão, secretaria de Esportes e de Turismo.
Card de lutas
57kg: Bete Tavares (RFT/RJ) x Kalindra Faria (Gibi Thai/SP)
60kg: Juliana Aguiar (Junior Aguiar Team/SC) x Weyde Ventura (PRVT/PR)
58kg: Alline Serio (Diogo Tavares/RJ) x Mylla Souza (Power Lotus/SP)
58kg: Alessandra Silva (Combate Absoluto/PR) x Hérica Tiburcio (Inside/Gato Team-SP)
57kg: Rosana “Chun-Li” (Pitbull Brothers/RN) x Cristiane Schmitz (PRVT/RS)
55kg: Deize “Gorila” (Garra MMA/PA) x Kaká Naja (Nova União/SE)