Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

HONDA SHADOW 600 CUSTOMIZADA EM CASA




O Luciano Maldonato mandou as fotos de um belo projeto, feito por ele mesmo em casa. Segue o email que ele mandou pra cá contando mais sobre o processo:

Sou Administrador de Empresas (dirigo um Hospital e leciono para o curso de Administração), mas aos 14 fiz no Senai o Curso de Mecânico Geral (tornearia, retifica, etc), quando trabalhei por 2 anos na área até buscar outro objetivo profissional.

Explico isso para entenderem como foi possível fazer a moto em minha casa (um pouco de conhecimento de mecânica e ferramentas).

Há tempos buscava uma moto que pudesse prepará-la no estilo Bobber, quando comprei uma Shadow 98. Tentei contato com duas oficinas em outras cidades para saber se topariam o projeto, as quais não me deram retorno.

Pois bem, decidi fazê-la em casa.
Entre estudar o que fazer, comprar as peças (as quais vieram de várias partes do Brasil, uma delas de fora), produzir algumas peças (diversos suportes, entrada de ar, entre outras) desmontar, reestruturar e montar, foram 12 meses, afinal, só tinha tempo de fazer aos finais de semana.

Mas o resultado ficou bacana. O projeto foi realizado entre os anos de 2010 e 2011.

Espero que gostem.



Como bônus, ele também mandou a foto de uma CG125 restaurada por ele.




MATERIA: http://olddogcycles.com/