Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Recordando - Viagem dos Notáveis a Ipiaú.

Componentes nesta viagem ao 1 bate e fica de virada do Ipiaú Moto Estra. Ademar Santana, Paulo Hiram e esposa Claudia, Danilo, Maxsuel, Vicente jr e esposa Neris, Joel, Sérgio.

Logo na saída à moto do presidente deu sua primeira pane elétrica, primeira de varias.

Voltou a funcionar e assim decidimos seguir viagem arriscando a sorte

Pouco antes de chegar ao distrito de Mundo Novo, a moto do nosso componente Vicente júnior apresentou vazamento, fazendo assim com que ele e sua garupa não seguissem viagem.

Tocamos rumo a Ipiaú porem a moto do presidente ainda se comportava apresentando pouca força e falhando, muito antes de chegar à cidade de Camacan apagou por varias vezes... Percebemos que o tesoureiro do clube o Danilo não presta atenção no retrovisor deixando assim parte dos componentes para trais e levando consigo o seu afilhado de clube e aspirante Joel;

Por fim conseguimos chegar a Camacan.

Passamos na oficina do amigo estradeiro Lucas componente do CAMES lá repassamos a  parte e elétrica com ajuda do Aspira Joel e nada de errado na moto do presidente foi detectado .. Enquanto isso aproveitamos o momento para saborear um delicioso espetinho de gato e um refrigerante  bem gelado ...

E assim mais uma vez seguimos viagem... La vai Os Notáveis MC, rumo a tão e esperada cidade de Ipiaú..

Paramos em Buerarema para abastecer e fazer um lanche e lá encontramos o  ciclista Flap ...mais de 6 anos na estrada sem visitar os  parentes em casa ... Agora esta de volta ao lar... Conversamos um pouco com o estradeiro ciclista e com o caminhoneiro um motociclista de salvador Bahia troca de botos e adesivos...

Lá vamos, a estrada esta ótima pra viagem dia não está muito quente , após parada em Camacan graças a deus a moto do presidente  e nenhuma outra  apresentou qualquer defeito...Opa quase o presidente passou  parece que ele estava querendo ir para a capital ... Sérgio foi a busca e tudo bem... Estamos todos no caminha certos agora

Chegando a Ipiaú

Após ser bastante complementados por moradores por onde passava nos chegamos a Ipiaú. Recebido por um componente do moto estrada  na  entrada da cidade ... Que nos guiou ate o local do evento... Logo que lá chegamos a primeira pessoa a ser vista foi o amigo Chocolate que conversava como nosso amigo veterano do asfalto Marcão

Ficamos hospedados em um bom hotel bem próximo ao evento... Encontramos amigos... Evento maravilhoso ao som de um bom rock e prêmios. . Danilo como sempre nosso sortudo... Ganhara de sorteio 10 litros de gasolina... O mesmo já avia dado prova de sua sorte em um evento dos anjos velozes onde ele ganhou uma saia e um capacete...

Muita gente bonita... Clube vai dar um passeio e outra parte prefere descansar para no dia seguinte viajar...

Volta sem menor transtorno graças a Deus chegamos bem e cedo... Agora e se preparar para a próxima e pedir a deus saúde e paz para que possamos estar mais uma vez a rever os amigos.